Roteiro completa 59 anos de Emancipação Política
A cidade de Roteiro, no litoral sul de Alagoas, completará 59 anos de Emancipação Política neste domingo, 18.

Por Imprensa (sexta-feira, 16/12/2022)

Por Assessoria

As comemorações ficarão por conta de uma programação especial divulgada pela Prefeitura.

O prefeito de Roteiro, Alysson Reis, e o vice-prefeito, Rômulo Sardinha, preparam dois dias de festividades alusivas aos 59 anos de existência do município.

No sábado,17, pela manhã, haverá o Campeonato Roteirense de Futebol. O desfile estudantil será a partir das 16hrs.

No domingo, 18, pela manhã, a alvorada festiva, hasteamento dos pavilhões, missa em Ação de Graças na Igreja Matriz; entrega da Praça Arcos, de um caminhão plataforma móvel cesto aéreo e uma homenagem aos evangélicos com Monumento à Bíblia.

Na parte da tarde, a partir das 13hs, a corrida de barco, o Jogo das Estrelas; e, à noite, shows com Bathida Black, Rafinha o Big Love e Gleyson Vaqueiro.

“Vamos comemorar e festejar esta data ao lado de todos os roteirenses. São 59 anos de desenvolvimento, muito trabalho e dedicação ao povo desta terra. Só tenho a agradecer a todos que contribuíram e
contribuem com o crescimento e avanço para que tenhamos dias melhores em
nosso município. Nosso compromisso é pelo bem de todos os cidadãos de
Roteiro!”, enfatizou o prefeito Alysson Reis.