Os avanços em Roteiro não param

Por Imprensa (segunda-feira, 8/11/2021)

Sábado (06/11), realizamos um evento muito importante em nossa cidade.

Tivemos a entrega de motores para barcos aos pescadores, kits aos apicultores e uma retroescavadeira.

Inauguramos o sistema de esgotamento sanitário no município de Roteiro, investimento de 11 milhões, cento e cinquenta mil reais, provenientes da FUNASA – fundação nacional de saúde, através de empenho do deputado Arthur Lira.

Entregamos 7 mil metros de pavimentação em paralelo no município de roteiro, investimento de 550 mil reais, provenientes da CODEVASF – Companhia de Desenvolvimento dos Vales do São Francisco e do Parnaíba.

Assinamos o convênio para pavimentação asfáltica de diversas vias no município de Roteiro.

Estamos no Caminho Certo. Prefeitura de Roteiro Cuidando da Cidade e das Pessoas.