Karatecas de nossa cidade, nesse domingo, dia 05, chegaram ao fim de mais um campeonato alagoano na cidade de Arapiraca.
Foram 10 ouros, 6 pratas e 8 bronzes

Por Imprensa (segunda-feira, 6/12/2021)

Há 2 anos eles estavam parados sem participar de competições devido a pandemia, mas ontem foi possível reunir a todos e sentir a emoção dos atletas do @karateroteiroal para competir!

2º lugar na classificação geral foi a colocação dos karatecas que muito bem nos representa. Foram 10 ouros, 6 pratas e 8 bronzes.

“Mesmo com uma renovação que estamos fazendo em nosso projeto, com novos atletas, me surpreendi com a garra e a energia deles nesta competição. Tenho a certeza de que essas sementes que estão sendo plantadas darão futuramente ótimos frutos. falou o Sensei/ Professor @leofreitas_2 , que complementou falando que essa conquista só acontece graças a toda uma equipe que existe por trás desse projeto. @karateroteiroal @municipioderoteiro Prefeito @alysson_sarda , vice prefeito @romulosardinhajj e as secretarias que sempre dar o apoio necessário @mderlane_ , @_thiagobrum_ , @bruno_sardinha28 e @geanecmachado.