II Conferência Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente
Com o tema central a “Situação dos direitos humanos de crianças e adolescentes em tempos de pandemia da COVID-19: violações e vulnerabilidades, ações necessárias para reparação e garantia de políticas de proteção integral, com respeito à diversidade”

Por Imprensa (quarta-feira, 29/03/2023)

No dia 27 deste mês, na sede da Academia de saúde, o Conselho Municipal dos Direitos Da Criança e Do Adolescente – CMDCA junto a Secretaria Municipal de Assistência Social, realizaram a II Conferência Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente com o objetivo de mobilizar os integrantes do Sistema de Garantia de Direitos – SGD, crianças, adolescentes e a sociedade para a construção de propostas voltadas à afirmação do princípio da proteção integral de crianças e adolescentes nas políticas públicas.

O evento teve como tema central a “Situação dos direitos humanos de crianças e adolescentes em tempos de pandemia da COVID-19: violações e vulnerabilidades, ações necessárias para reparação e garantia de políticas de proteção integral, com respeito à diversidade”.