Ação de desinfecção nas igrejas do município.

Por Imprensa (quarta-feira, 29/07/2020)

Com a pandemia, os templos religiosos tiveram que suspender durante um tempo os seus momentos em comunhão.
Porém, o novo decreto liberou 30% da capacidade total. E hoje, a equipe de saúde continuou sua ação de desinfecção e orientação para a reabertura.
A desinfecção aconteceu nas igrejas e sub congregações da Assembleia de Deus do município.

Igreja Sede , localizada na Rua Otávio Francisco das chagas e Sub Congregações na Rua Teotônio Vilela, Rua dos Tanques e Rua Maria José de Medeiros Silva.

“ Isaac, dirigente da Sub Congregação da Rua dos Tanques, externa gratidão à equipe de saúde e a gestão da cidade, por criar ações protetivas pensando não só nos cristãos, mas também em toda a população Roteirense.

Logo Prefeitura de Roteiro / Alagoas
Siga-nos nas Redes Sociais
Rua João Pedro, 551 Centro, Roteiro - Alagoas/Brasil
Cep: 57246-000

CNPJ: 12.264.248/0001-49
Email: contato@roteiro.al.gov.br

Horário: Seg à Sex, das 8h às 14h
© 2024 Prefeitura Municipal De Roteiro - Todos os direitos reservados.