Que é a maior e mais importante feira de negócios de Turismo do Brasil

Por Imprensa (sexta-feira, 23/09/2022)

A secretária municipal de Turismo de Roteiro, Jéssica Cavalcante, representou nosso município na ABAV Expo & Collab que é a maior e mais importante feira de negócios de Turismo do Brasil.

↪️ Anualmente, e há 48 edições, reúne toda a cadeia produtiva do setor contribuindo de maneira decisiva para a consolidação de negócios entre empresas dos cinco continentes.

🌴 Grande vitrine para o lançamento de novidades e a apresentação de tendências para o mercado profissional ao reunir companhias aéreas, meios de hospedagem, operadores de turismo, empresas de cruzeiros marítimos e de segmentos especializados, além de representações de destinos e órgãos oficiais de turismo, nacionais e internacionais.