+ NOTÍCIAS
   

 

Projeto Rondon - Ministério da Defesa
 

 

 

 Doze municípios alagoanos foram beneficiados com o acordo

 

O prefeito de Roteiro, Wladimir Britto, assinou nessa última semana, no Palácio República dos Palmares, em Maceió, um acordo de de cooperação e parceria com o Ministério da Defesa e o Governo de Alagoas para a execução da Operação Palmares, do Projeto Rondon - Ministério da Defesa.


"Nossa cidade é uma das contempladas da ação, que tem a finalidade de contribuir com o desenvolvimento local sustentável e a construção da cidadania, no período de 13 a 29 de julho", diz Wladimir


Com isso, Roteiro receberá duas instituições, com dez integrantes cada, sendo dois professores e oito alunos por equipe. As duas equipes trabalharão com oficinas de diferentes áreas do conhecimento, sendo a primeira tratando de Cultura, Direitos Humanos, Justiça, Educação e Saúde e a segunda, Comunicação, Tecnologia e Produção, Meio Ambiente e Trabalho.


Em tempo

 

Os acordos foram assinados pelo secretário-chefe do Gabinete Civil, Fábio Farias, representando o governador Renan Filho, pelos prefeitos dos doze municípios contemplados, além do coordenador-geral do Projeto Rondon, vice-almirante Victor Cardoso Gomes, em nome do Ministério da Defesa. Os municípios contemplados foram Belém, Cacimbinhas, Chã Preta, Coité do Nóia, Jacuípe, Jequiá da Praia, Joaquim Gomes, Jundiá, Olivença, Quebrangulo, Roteiro e São José da Laje.

 

 

 

loading