Prefeito de Roteiro assina ordem de serviço para saneamento do município e convênio para a apicultura local

Nesta quinta-feira (28/12), o prefeito de Roteiro, Wladimir Brito, assinou uma importante ordem de serviço, no valor de R$ 11 milhões, para a realização do saneamento total de todo o município. Na mesma ocasião, o prefeito fez a assinatura ainda de um convênio com a Codevast, do superintende Antônio Nelson, para a entrega de 20 kits para a associação de apicultores. Os kits contêm roupas apropriadas completas – macacão de apicultor, 20 colmeias, cera e 20 fumaceiros.

Estiveram presentes o senador Benedito de Lira e o deputado federal Arthur Lira. O recurso da ordem de serviço parte da Fundação Nacional de Saúde (FUNASA), e o superintendente, Domicio Silva, também assinou a ordem.  “É uma importante obra que preservar as condições do meio ambiente e prevenir doenças, melhorando e muito a qualidade de vida de nossa população”, explica o prefeito Wladimir em relação ao saneamento da cidade. Wladimir ainda relata que o senador Benedito e o deputado Arthur estiveram envolvidos ativamente do projeto de apicultura, que é de relevância para a geração de emprego e renda em Roteiro.